16.8 C
Goiânia
segunda-feira, 27, maio 2024
- Anúncio -

Vila Nova busca a reabilitação na Série B após três jogos sem vencer

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova encerrou nesta segunda-feira (14), a preparação para o jogo conta o América-MG no Estádio Independência que será realizado nesta terça-feira,15. Abrindo a zona do rebaixamento na classificação, o time colorado precisa mais do que nunca de uma vitória fora de casa e o goleiro Rafael Santos falou sobre esse confronto diante do clube mineiro.

-A gente sabe que é um jogo muito complicado diante do América, mas o Rafael Toledo vem trabalhando a equipe pensando nesse jogo e pra sair dessa situação, precisamos do resultado lá. Não tem muito o que ficar explicando, é chegar lá jogar futebol, da melhor forma possível e buscar o resultado que a gente precisa – destacou Rafael Santos.

O técnico Rafael Toledo testou algumas formações e deverá definir apenas momentos antes do jogo, para enfrentar o América-MG. O treinador conta com todos os jogadores, já que não há ninguém suspenso ou machucado para essa partida. Após o empate no clássico conta o Atlético-GO, o técnico destacou os pontos positivos do time.

– O mais importante é que o espírito da equipe mudou, quem entrou no jogo entendeu que era decisivo. Pelo que vi do jogo passado, estou otimista. Tenho armas para contra-atacar, tenho minha estratégia de peças que entendem que jogo desse tamanho tem de ter jogadores grandes para isso. Vou tentar fazer a manutenção de jogadores. Disse Rafael Toledo

A provável escalação do Vila Nova é a seguinte:  Rafael Santos; Patrick, Diego Jussani e Wesley Matos; Jeferson, Edinho, Ramon, Alan Mineiro e Gastón; Bruno Mezenga e Gustavo Henrique. Mesmo time que iniciou o clássico contra o Dragão.

Depois desse confronto, o Vila Nova volta a jogar em casa, no sábado, diante do Coritiba e em seguida, volta a atuar fora de casa, diante do Bragantino.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -