19.8 C
Goiânia
terça-feira, 28, maio 2024
- Anúncio -

Atlético empata com a Ponte Preta e acumula o quarto jogo seguido sem vitória

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Atlético e Ponte Preta ficaram no empate em 0 a 0 nesta segunda-feira (15), no estádio Antônio Accioly, pela 29 ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com o empate o time rubro-negro acumulou quatro jogos sem vitória.

As duas equipes fizeram um primeiro tempo de poucas chances e o 0 a 0 permaneceu no placar até o intervalo. Diferente do primeiro tempo, na etapa complementar as equipes protagonizaram um duelo bastante movimentado.

Com dois minutos de jogo, Mike quase abriu o placar para o Dragão. Aos seis, a Macaca respondeu em chute de fora da área de Marquinhos. Querendo fazer valer o mando de campo, o Atlético foi para cima e, aos 11, Mike teve nova oportunidade, mas parou nas mãos de Ygor. Na sequência, Moacir foi quem apareceu para o Dragão e novamente o goleiro da Ponte evitou o gol.

Do outro lado, os visitantes assustaram em chute colocado de Roger. Já na marca dos 37, a equipe goiana voltou ao ataque com Matheuzinho e mais uma vez Ygor salvou a Macaca. Nos minutos finais, Araos criou boa chance para a Ponte, mas Mauricio Kozlinski fez defesa: 0 a 0 e fim de jogo.

Com o resultado, o Atlético chegou aos 48 pontos e segue na terceira posição. Já a Macaca subiu momentaneamente para o a oitava posição, com 40 pontos somados. 

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 0 X 0 PONTE PRETA

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: 
14 de outubro de 2019, segunda-feira
Horário: 
20h (de Brasília)
Arbitragem: 
Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Auxiliares: 
Clovis Amaral da Silva e Bruno Cesar Chaves Vieira (ambos do PE)
Cartão amarelo: Jorginho, Mike e Gilvan (Atlético-GO); Marquinhos, Gilson Kleina e Lucas Mineiro (Ponte Preta)
Cartão vermelho: Marquinhos (Ponte Preta)

ATLÉTICO-GO: Mauricio Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; André Castro (Matheuszinho), Moacir e Jorginho; Jairzinho (Victor Paraíba), Aylon (Rodrigo Rodrigues) e Mike.
Técnico: Eduardo Souza

PONTE PRETA: Ygor; Diego Renan, Renan Fonseca, Airton e Guilherme Guedes; Washington, Camilo (Araos), Lucas Mineiro (Edson), Renato Cajá (Gerson Magrão) e Marquinhos; Roger.
Técnico: Gilson Kleina

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -