27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, setembro 2021
- Anúncio -

Vila Nova aguarda Alan Mineiro em treino dessa sexta para contar com jogador na final

Meia vem sofrendo com dores na panturrilha e corre contra o tempo para ficar à disposição para a final diante do Grêmio Anápolis

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

O Vila Nova vive o dia D para saber se contará ou não com o meia Alan Mineiro para o jogo da volta da Final do Goianão, contra o Grêmio Anápolis. Com dores na panturrilha direita, o jogador esteve durante toda a semana se recuperando no departamento médico do clube e, caso não consiga ir à campo para o treino dessa sexta-feira (21), Alan correrá o risco de não atuar na partida decisiva do domingo (23).

Como alternativa à uma possível ausência de Alan Mineiro surge o jovem João Pedro, que vem ganhando minutos nas últimas partidas e seria o reserva imediato do camisa 10. Apesar de ser um atacante de ofício, Thiaguinho seria outra opção para o técnico Wagner Lopes em caso dele ter em vista uma equipe mais agressiva.

Para sair com o título do Goianão, o Vila Nova precisa de uma vitória simples diante do Grêmio Anápolis, tendo em vista que o primeiro jogo, em Anápolis, ficou no empate por 1×1. Novo empate, por qualquer número de gols, leva a decisão para os pênaltis. A bola rola para a decisão às 16h, no domingo, no Onésio Brasileiro Alvarenga.


Leia mais: No grupo campeão de 2005, Pedro Jr. sonha com novo título para encerrar jejum

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -