Vila Nova acerta com zagueiro que estava no futebol paulista

Data:

O Vila Nova anunciou oficialmente nesta noite deste domingo (10), a contratação do zagueiro Matheus Mancini, de 27 anos, que por último estava na Inter de Limeira, atuando no Campeonato Paulista. O atleta realizou oito partidas em 2022 e não anotou nenhum gol, Mancini chega em definitivo ao clube até o final da Série B.

Matheus foi revelado pelo Olé Brasil, de São Paulo, e tem em sua carreira uma vasta passagem por clubes paulista. O atleta defendeu as cores do Comercial, Botafogo/SP, Ituano, Confiança/SE, Londrina, Atlético/MG e Acadêmica de Portugal. O Vila segue no mercado da bola e mais contratações irão ser realizadas nos próximos dias.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Governo de Goiás disponibiliza renovação da CNH e segunda via da Carteira de Identidade Nacional pelo WhatsApp 

Para utilizar a plataforma, basta adicionar o número (62) 3201-8700 aos contatos do WhatsApp e iniciar uma conversa com o assistente virtual

Aparecida é Show terá operação especial de segurança com centenas de agentes e reconhecimento facial

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da...

Convenção do PL oficializa Wilder Morais candidato ao Governo de Goiás e Ana Paula Rezende como vice

O evento também confirmou as candidaturas de Gustavo Gayer e Oséias Varão ao Senado

Polícia Civil do DF investiga grupo suspeito de planejar atentados em Brasília durante eleições de 2026

Os investigados têm entre 19 e 31 anos e são dos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Pernambuco e Rio Grande do Sul