23.8 C
Goiânia
sábado, 4, maio 2024
- Anúncio -

Vila leva gol aos 50 minutos e perde o título da Copa Verde nas penalidades para o Paysandu

Tigrão leva gol aos 50 do segundo tempo e é derrotado nas penalidades máximas.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

O Vila Nova foi derrotado nas penalidades máximas para o Paysandu e ficou com o vice-campeonato da Copa Verde. O Tigre vencia até aos 50 minutos do segundo tempo, quando levou um gol de falta, o jogo foi para as penalidades e com isso, o time acabou sendo derrotado e ficando com o vice-campeonato. Matheuzinho anotou o gol do Vila, João Vieira descontou para o Papão.

Com o resultado o Paysandu conquistou a vaga na terceira fase da Copa do Brasil de 2022. O Vila Nova ficou com o segundo vice-campeonato seguido da Copa Verde. Agora o time terá que estrear na Copa do Brasil na primeira fase.


1° TEMPO

O ´Paysandu começou melhor a partida, mas não conseguiu balançar as redes. Com o passar da etapa primária, o Tigre foi evoluindo e tendo mais volume de jogo. Aos 25 conseguiu abrir o placar, com Matheuzinho. Neto Pessoa chutou cruzado para a grande área, o goleiro espalmou, mas nos pés de Matheuzinho que estufou as redes. Após o gol, o Tigre manteve o ímpeto, foi para cima, mas não conseguiu ampliar. O Paysandu pouco criou, e viu a derrota na etapa inicial ser concretizada.

2° TEMPO

Na etapa final o Tigre segurou o jogo até o final, o Paysandu tentou esboçar uma reação, mas sem qualidade, não criou com perigo e foi facilmente controlado pelo clube goiano. No entanto, no último minuto de jogo, após falta de Alex Silva, João Vieira, de falta, aos 50 minutos, marcou um golaço, e colocou ponto final na partida.

PENALIDADES

Nos pênaltis, Souza que acertou a trave, e Diego Tavares erraram para o Vila. Gabriel Alves desperdiçou para o Paysandu. O Papão levou a melhor e saiu vencedor no placar de 4×3.


Ficha técnica
Vila Nova (3) 1 x 1 (4) Paysandu
2º jogo da final da Copa Verde
Data: 19 de novembro de 2022
Horário: 19h
Local: Estádio Serra Dourada; Goiânia, GO
Árbitro: Paulo Henrique Vollkopf (MS)
Assistentes: Marcos Brito (MS) e Marcelo Grando (MS)
VAR: Rodrigo Amaral (SP)

Público Total: 24.591
Renda: R$ 496.410,00

Gol: Matheuzinho (25′ 1T) – (VIL), João Vieira (50′ 2T) – (PAY)
Amarelos
: Lucas Costa, Darnlei, Gabriel Davis (PAY)
Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Jordan e Willian Formiga (Jefferson); Sousa, Ralf e Matheuzinho; Diego Tavares, Neto Pessoa (Alesson) e Kaio Nunes (Matheus Souza).
Técnico: Allan Aal.
Paysandu: Thiago Coelho; Thiago Ennes (Gabriel Alves), Lucas Costa (Darnlei), Genílson, Naylhor e Patrick Brey; Mikael (Ricardinho), João Vieira e José Aldo (Dioguinho); Robinho e Marlon.
Técnico: Márcio Fernandes.
- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -