Vila defende invencibilidade de sete jogos contra o Paysandu

Tigrão vai ao norte do país em busca de mais uma vitória dentro da Série C

0
Dudu volta ao time titular do Vila Nova. Imagem: Vila Nova / Divulgação

O Vila Nova enfrenta o Paysandu neste domingo (18), às 18h00, no Mangueirão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O time goiano ostenta uma invencibilidade de sete jogos, enquanto os paraenses não vencem há quatro rodada.

O tigrão aparece na segunda colocação do Grupo A com 19 pontos. O papão é o sétimo, com 11. Enquanto o Vila quer ficar ainda mais confortável dentro do G-4, o Paysandu luta para se afastar da zona do rebaixamento e ao mesmo tempo se aproximar do grupo da faixa de classificação.

Escalações

No Vila, Bolívar conta com o retorno do volante Dudu, que cumpriu suspensão. O atacante Henan, que deixou o jogo contra o Manaus sentindo uma dor na região lombar, não treinou durante a semana, mas viajou para Belém. Se ele não jogar, é provável que Rodrigo Alves atue como centroavante com Lucas Silva ou Gilsinho entrando no time.

O provável Vila Nova para o jogo é: Fabrício; Celsinho, Donato, Adalberto e Mário Henrique; Dudu, Pablo e Biancucchi; Rodrigo Alves, Henan e Talles.

Adversário

O técnico Matheus Costa com um mês de trabalho já corre risco no cargo. Ele mantém algumas dúvidas no time para enfrentar o Vila Nova. Os ex-colorados Wellington Reis e PH disputam uma vaga no meio campo. Na ponta direita estará Uilliam Barros ou Elielton.

O papão deve ir a campo com: Gabriel Leite; Tony, Perema, Wesley Matos e Bruno Collaço; PH (Wellington Reis), Serginho e Alex Maranhão; Uilliam Barros (Elielton), Nícolas e Vínicius Leite.

Arbitragem

A partida será comandada por um trio paulista. Thiago Luís Scarascati apita a partida. Herman Brumel Vani e Leandro Matos Feitosa serão os auxiliares. O quarto árbitro será o paraense Gustavo Ramos Melo.