21.8 C
Goiânia
sexta-feira, 3, maio 2024
- Anúncio -

Vídeo mostra policial militar agredindo jovem que teria sofrido um surto psicótico em Niquelândia

Após as agressões, o homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil (PC) e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um policial militar agredindo com um cassetete um homem na noite da última quinta-feira (17), em Niquelândia, norte de Goiás.

Após as agressões, o homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil (PC) e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado. A Polícia Militar (PM) não se posicionou até o fechamento deste texto, que ficará sujeito à atualização.

A Bandeirantes não conseguiu contato com a família do homem, no entanto internautas da cidade dizem que o jovem teria problemas psiquiátricos e teve o surto psicótico naquela noite e, por isso, teria ido ao bar e se recusado a ir embora do local quando recebeu ordens dos militares.

É possível perceber que, no vídeo, o policial fala ao homem “Vai embora. Vai embora daqui, não quero saber”. Nesse momento o homem se recusa a cumprir aquela determinação do policial e, num dado momento, ele chega a segurar o cassetete do militar. Mas, em seguida, o rapaz acaba levando vários golpes até que cai no chão.

Durante as agressões, algumas pessoas dizem que o policial não deveria fazer aquilo, já que o homem poderia estar sofrendo o surto psicótico. Mas o ataque ao jovem só cessou após ele cair no meio da rua e não esboçar nenhuma reação.


Leia mais: Após desgaste, filho de 18 anos de deputado estadual desiste de cargo de R$ 6 mil no TCM -GO

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -