28.8 C
Goiânia
sábado, 23, outubro 2021
- Anúncio -

Vereadora diz que espera apoio de Caiado à pré-candidatura de Meirelles ao Senado, em 2022

A parlamentar não descartou a possibilidade de o partido caminhar com outro grupo se não houver apoio de Caiado a Meirelles

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

À Bandeirantes, na manhã desta segunda-feira (20), a vereadora por Goiânia Sabrina Garcez (PSD) disse que o PSD deve seguir com outro grupo, em 2022, se Caiado não apoiar a pré-candidatura de Henrique Meirelles (PSD) para o Senado.

“Temos que dialogar com as outras forças”, frisou.

Henrique Meirelles participou de encontros com lideranças do partido neste fim de semana, em Goiânia, para discutir candidatura e alianças da sigla, além de um café da manhã reservado com o governador Ronaldo Caiado (DEM).

Sabrina participou das reuniões do fim de semana e disse que o partido precisa fortalecer o nome do PSD em Goiás e ressaltou a importância do nome de Meirelles para disputar o cargo de senador no ano que vem

“A gente precisa consolidar a candidatura pessedista aqui no estado. O doutor Henrique é um nome que para mim não existe outro nome melhor para senador aqui no estado, um homem experimentado, que já contribuiu e nunca deixou de contribuir por onde passou em sua vida pública, sendo deputado federal e sendo ministro e agora quer contribuir também no Senado”, pontuou a vereadora.

Uma aliança entre DEM e PSD estaria firmada desde a eleição de 2020, quando os democratas apoiaram o senador Vanderlan Cardoso para disputar a prefeitura de Goiânia, e em 2022 o acordo seria o PSD apoiar a reeleição de Caiado e o governador apoiar o nome de Meirelles ao Senado, segundo a parlamentar.

“Somos um dos maiores partidos do país, temos excelentes quadros e não tenho dúvida de que o Henrique Meirelles compõe o DEM em qualquer uma das chapas, agora o sentido inicial que foi firmado nas últimas eleições é que a gente caminhe junto, agora depende também do governador para saber se essa vaga ao Senado está garantida”, destaca a vereadora.


Leia mais: Marconi tacha Daniel Vilela de incoerente e diz que ele se vende a Caiado

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -