32.8 C
Goiânia
sexta-feira, 21, janeiro 2022
- Anúncio -

Vídeo: vereador tira cinto e diz que colega vai ‘queimar no fogo do inferno’

Discussão ocorreu por causa de um projeto arquivado

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Insatisfeito com uma decisão acerca de um projeto de sua autoria, rejeitado, o vereador Sargento Novandir (Republicanos) chegou a tirar o cinto e disse que o vereador Jeverson Abel ‘vai queimar no fogo do inferno’.

“Algumas vezes já bati em moleque e bandido na rua, quando alguns tentaram me agredir. Mas em você, vereador, vou ser sincero, tinha vontade de tirar esse cinto e te dar um couro. Você merecia um couro de cinto. Eu queria te educar com cintada no seu lombo. Infelizmente, não posso fazer isso. Mas o senhor merecia isso. Você pode ter sucesso na Terra, mas vai queimar no fogo do inferno”, narrou.

O descontentamento do parlamentar era por causa do projeto referente à reativação da Creche Comunitária Menino Jesus. Segundo ele, Jeverson teria votado contra seu projeto. Novandir continuou proferindo adjetivos contra seu colega de Câmara durante a sessão desta quarta-feira (20).

“Temos um vereador canalha, vagabundo, que se chama Jeverson Abel, que faz um desserviço. Sabe por quê? Porque é de interesse do Sargento Novandir. Eu fui naquele Paço Municipal, se pouco, 300 vezes para lutar pela reabertura dessa creche. Se eu fui poucas vezes conversar com o vereador Henrique Alves, na CCJ, foram 20”, frisou.

Novandir explicou ainda que a creche disponibilizaria vagas para 320 crianças, o que acabou não acontecendo devido ao arquivamento da proposta na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ). O vereador disse ainda que o eleitor tem culpa de votar em alguém como Abel.

“Eu poderia culpar muitos parlamentares, mas sabem quem é o principal culpado disso estar acontecendo? É você, eleitor. É você que vota num em alguém como Jeverson Abel, que recebe dinheiro para votar. É você que faz troca em cargo. A culpa não é só do vereador Jeverson Abel. É você que faz troca por cargo. Você, cidadão goianiense e goiano, toma vergonha na sua cara e não venda seu voto. Quando você votar alguém, escolha”, disse.

Após a fala de Novandir, não houve pedido de ‘questão de ordem’ por parte de Jeverson Abel, ou seja, ele não respondeu às falas de seu colega.

Assista na íntegra ao discurso de Sargento Novandir


Leia mais: Prefeitura apresenta feira social de trabalho de pessoas com deficiência

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -