Por problemas disciplinares, Natanael não joga mais pelo Dragão

Data:

O lateral-esquerdo Natanael não joga mais pelo Atlético Goianiense. Peça importante e polivalente do elenco rubro-negro na temporada, o jogador perdeu espaço nos últimos jogos e acabou sendo dispensado por problemas disciplinares. A diretoria do Dragão não revelou quais problemas, porém confirmou a saída de Natanael.

O jogador tem contrato com o Internacional até 2022 e estava emprestado ao Atlético até o final da temporada. Para a posição, o Dragão ainda conta com Igor Cariús, que se tornou titular, Jefferson, recém-contratado junto ao rival Goiás e Arthur Henrique, que recebeu algumas oportunidades mas não agradou.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Governo de Goiás lança Pequi Bank e inicia plataforma própria de serviços financeiros

Ferramenta reúne benefícios sociais, crédito, contas digitais e soluções financeiras em um único ambiente; primeira fase atende estudantes do programa Bolsa Estudo

Curta goiano “Casca de Ferida” é selecionado para um dos principais festivais de cinema do país

Produção dirigida por Kellen Casara integra mostra temática da 49ª edição do Festival Guarnicê de Cinema, que reúne obras de 24 estados brasileiros

Com chegada de frente fria, Goiás intensifica entrega de cobertores e já alcança 97% dos municípios

Ação do Governo de Goiás alcançou 97% dos municípios e beneficia famílias vulneráveis, pessoas em situação de rua e instituições sociais

Messi brilha com hat-trick na estreia da Argentina e Áustria vence Jordânia pelo Grupo J da Copa do Mundo

A seleção argentina lidera a chave após goleada sobre a Argélia, enquanto os austríacos começaram a Copa do Mundo de 2026 com vitória diante da estreante Jordânia