25.8 C
Goiânia
domingo, 5, outubro 2025

Vereador Kleybe Morais afirma ter sofrido ameaças do secretário de Governo de Goiânia

Segundo ele, as ameaças se deram para que Kleybe permanecesse na base quando houve rompimento com o MDB, no início do mês de abril.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em entrevista à Bandeirantes, o vereador Kleybe Morais (MDB), voltou a afirmar que sofreu ameaças do secretário de Governo de Goiânia, Arthur Bernardes. Mais cedo, em seu discurso na tribuna, Kleybe já havia dito que o secretário ameaçou seu mandato, família e, ainda, de limitar seu acesso ao Paço. Segundo ele, as ameaças se deram para que Kleybe permanecesse na base quando houve rompimento com o MDB, no início do mês de abril.

“Ele me fez uma ligação, nós ficamos conversando por quase duas horas. Ele [Arthur] foi categórico. Disse que se eu saísse da base, em até seis meses ele cacaria meu mandato de vereador, me bloquearia na Prefeitura de Goiânia, abriria um processo administrativo e acabaria com meu emprego público que estou a 22 anos e também ameaçou acabar com a minha família”, enfatizou.

Ainda de acordo com ele, o prefeito Rogério Cruz (Republicanos) foi informado sobre o acontecido. “Por volta das 4h da manhã, eu mandei um áudio de 16 minutos para o prefeito relatando tudo, cobrei um posicionamento dele. Nesta semana, eu passei uma mensagem para o prefeito e ele falou ‘olha, não tenho nada contra você, gosto de você, nós só estamos em posições políticas contrárias’. Ele ouviu o áudio mas não deu resposta”, disse Kleybe Morais.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Governo e foi informada que o secretário Arthur Bernardes não vai se pronunciar sobre o assunto. Ainda de acordo com a assessoria, “ele vai buscar os direitos dele onde achar necessário, mas não vai divulgar nada”. O espaço continua aberto.


Leia mais: Ex-deputado e presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, é preso pela PF

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -