Velório e sepultamento de Barbosinha ocorrem nesta quarta-feira (23) no Cemitério Jardim das Palmeiras

Data:

Familiares do locutor Henrique Barbosa dos Santos, conhecido como Barbosinha, informaram que o velório do radialista ocorre nesta quarta-feira (23) a partir das 16h30, no Cemitério Jardim das Palmeiras. O sepultamento será realizado no mesmo local, às 19h.

Barbosinha tinha 75 anos e, segundo colegas de trabalho, passou uma cirurgia nesta terça-feira (22) para tratar peritonite, que é uma inflamação de uma membrana que envolve a cavidade abdominal. Ele foi submetido ao procedimento cirúrgico por volta das 11h e encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e morreu na manhã desta quarta-feira.

Natural Santa Maria da Vitória (BA), Barbosinha deixa três filhos e um legado marcado pela apresentação de programação sertaneja nas madrugadas de Goiânia, onde trabalhou nas rádios como a Rádio Clube, Rádio Jornal de Goiás, Terra FM, Rádio Araguaia, Rádio Anhanguera e Sucesso FM.

Leia mais: Morre Barbosinha, um dos maiores ícones do rádio goiano, aos 75 anos

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Prefeito Leandro Vilela vistoria obras e acompanha fase final da ponte entre Veiga Jardim e Colinas de Homero

A principal vistoria foi realizada na ponte que vai ligar diretamente os bairros Veiga Jardim III, Colinas de Homero e Porto das Pedras

CBF veta jogos do Brasileirão em estádios sem tecnologia de impedimento semiautomático 

A tecnologia tem como objetivo agilizar a análise de lances e reduzir erros de arbitragem

França e Marrocos abrem as quartas de final da Copa do Mundo em reencontro da semifinal do Catar

Depois de uma pausa na quarta-feira (8), a Copa...

Governo de Goiás assina protocolo para implantação do novo Hugo e amplia capacidade de atendimento

O Governo de Goiás assinou, nesta quarta-feira (8), o...