20.8 C
Goiânia
quinta-feira, 27, janeiro 2022
- Anúncio -

Veja os locais de vacinação anticovid nesta quinta-feira, em Goiânia

Grupo geral da população acima de 18 anos de idade também pode receber o imunizante

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Vacinação contra a covid-19 em Goiânia, nesta quinta-feira (21), segue atendendo diversos grupos da população.

Para os adolescentes de 12 a 17 anos de idade que vão tomar a primeira dose e profissionais de saúde que devem tomar a terceira já podem realizar o agendamento.

São 14 postos para os adolescente e 8 para os trabalhadores da saúde, que devem ter recebido a segunda dose há seis meses.

Idosos a partir de 60 anos de idade também podem receber a terceira dose, neste caso precisam ter recebido a segunda há seis meses. Imunossuprimidos a partir de 18 anos de idade que receberam a segunda há 28 dias igualmente podem receber a terceira amanhã. Estes grupos têm 22 locais disponíveis e mais o drive-thru do Shopping Passeio das Águas. Atendimento por demanda espontânea.

O público geral, a partir de 18 anos de idade, pode ir a qualquer uma das 51 salas de rotina, que também são usadas para a segunda dose da CoronaVac, ofertada em 13 pontos, mesmo em pontos onde são aplicadas a dose da Pfizer e AstraZeneca.

A dose da Pfizer também é encontrada no drive-thru do Shopping Passeio das Águas. Sem necessidade de agendamento.

O Centro Municipal de Vacinação é o centro de referência para gestantes e puérperas (com 45 dias após o parto) para receber primeira e segunda dose ou se estiverem em atraso, sem a necessidade de agendamento prévio.


Leia mais: Vídeo: vereador tira cinto e diz que colega vai ‘queimar no fogo do inferno’

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -