23.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Vasco tem queda decretada mesmo vencendo o Goiás

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vasco da Gama entrou em São Januário com a dura missão de vencer o Goiás, tirar uma diferença de 12 gols de saldo e ainda secar o Fortaleza, para aí sim se salvar do rebaixamento no Brasileirão.  Como era de se esperar, o time de Luxemburgo não conseguiu o objetivo e chegou ao seu quarto rebaixamento na história.

Diante de um Goiás já rebaixado, o cruzmaltino venceu por 3 a 2, mas encerrou sua participação no campeonato ocupando a 17ª posição na tabela, com 41 pontos, e vai disputar a Série B em 2021.O Esmeraldino, que também disputará a segunda divisão na próxima temporada, termina o campeonato na 18ª posição, com 38 pontos.

Os gols da partida foram marcados por Cano e Ricardo Graça duas vezes para os cariocas, e Fernadão duas vezes para os goianos.

O jogo

No início da partida, o argentino Germano Cano tentou uma, duas, três vezes. Na terceira, pegou rebote de Tadeu, depois de boa jogada de Carlinhos, e colocou para dentro. O argentino chegou a 14 gols no Brasileiro.

Mas o Goiás reagiu, na base da presença de Fernandão. Primeiro, o atacante pegou rebote de bola na trave e tentou de novo. Fernando Miguel tirou a bola, mas ela já estava dentro do gol. No fim do primeiro tempo, Fernandão arriscou de longe e Fernando Miguel aceitou: 2 a 1 para os visitantes.

Na segunda etapa, o zagueiro Ricardo Graça desequilibrou. Luxemburgo fez cinco alterações, mexeu em todos os setores e o time de São Januário foi para cima. Em duas jogadas de bola parada, Graça desviou e marcou para a virada do Vasco.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -