22.8 C
Goiânia
quinta-feira, 28, março 2024
- Anúncio -

Vanderlan Cardoso reforça apoio a Caiado, em 2022, e que deseja ser candidato em 2026

O senador falou de uma possível aliança de Ronaldo Caiado com Daniel Vilela

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

À Rádio Bandeirantes, Vanderlan Cardoso (PSD) confirma apoio à reeleição do governador Ronaldo Caiado, em 2022, e enfatiza seu desejo de sair candidato em 2026, na sucessão do democrata.

“Como vamos continuar apoiando o governador, essa é a intensão, a não ser que ele mude muito as coisas, então o objetivo era suceder, caso seja reeleito, mas para isso acontecer como temos bastante tempo é preciso fazer um trabalho, e eu estou intensificando no Senado Federal, mostrar o eleitor que nós temos um trabalho e um trabalho em prol dos municípios e nunca escondi de ninguém que tenho um sonho de ser governador do nosso estado de Goiás”, disse o parlamentar nesta quinta-feira (26).

O senador voltou a afirmar que uma aliança de Ronaldo Caiado com Daniel Vilela na chapa de 2022 não o fará deixar de apoiar Caiado.

“O governador vem falando em parte com o MDB, com Daniel Vilela, já há algum tempo, vem tendo esse diálogo. O governador está buscando sua base, a reeleição é mais difícil que a eleição, é natural que ele busque apoio de todos”, pontuou o político.

O ex-prefeito de Senador Canedo corrobora com a tese de que não é momento de discutir impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Como noutras entrevistas, o senador defende o diálogo entre os poderes.

“Eu sempre disse que sou contra pedido de impeachment de ministros, eu prego sempre e acho que tem que ter harmonia entre os poderes, um poder não pode interferir no outro, não é o momento agora de estar sendo apresentado esses pedidos de impeachment”, relatou o senador.


Leia mais: Caiado confirma manutenção de Ismael Alexandrino à frente da Saúde

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -