28.8 C
Goiânia
sábado, 22, janeiro 2022
- Anúncio -

Vagner Mancini confirma interesse em Tréllez e diz que vai morar no CT

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O novo treinador do Atlético-GO foi apresentado nesta quarta-feira (8) por Adson Batista, em vídeoconferência com jornalistas. O treinador confirmou o interesse do Dragão no atacante Tréllez; contou sua nova moradia, o CT do Dragão; e lamentou o fato da pandemia tirar o público dos estádios.

O último trabalho de Mancini foi no Atlético MIneiro onde permaneceu de outubro e dezembro do ano passado. Ele também teve passagens pelas equipes do Vitória, Grêmio, Santos, Chapecoense, Ceará, São Paulo, Athletico Paranaense, Cruzeiro e Botafogo. Fora do Brasil, Mancini comandou o Al Nasr, da Arábia Saudita. A maior conquista de Mancini no país foi em 2005, quando conquistou a Copa do Brasil pelo Paulista, time de Jundiaí, interior de São Paulo.

Dragão de olho em Tréllez

“Ainda não tive como avaliar o elenco, isso será feito com calma. O Tréllez e outros atletas nós estamos analisando. Quando há mudanças em uma equipe, o mercado se volta para ele e começam as especulações. Mas vamos sem fazer bobagem, tentar fazer tudo na normalidade. Temos que fazer com que o torcedor entenda que é uma equipe que vai honrar a camisa, a parte tática e correr por todos que vivem o Atlético-GO”.

Vagner Mancini mora no CT do Dragão

“A pandemia também pesou, mas minha opção de morar no CT é porque eu queria o mais rápido possível ter a leitura do que acontece no clube. Nada melhor do que viver no lugar onde é nosso dia a dia. Meu trabalho depende dos atletas, dos funcionários, da coletividade. Pensei na primeira vez que vim a Goiânia, de carro. Tive tempo para pensar na estrada e propor isso ao Adson (presidente). Ele achou interessante porque aqui posso acelerar alguns processos que eu perderia tempo se tivesse de ficar me deslocando do CT para outro lugar”.

Brasileirão com portões fechados

“Acho que vai ser bem diferente. Jogar sem público representa muito para algumas equipes, um peso diferente. Muitas vezes a gente joga fora de casa com estádio cheio e forte pressão, inclusive em cima da arbitragem. Acho que vai significar muito para algumas equipes, por isso, será nivelado. É importante que a gente tenha segurança e que os atletas sintam confiança para realizar o que foi passado. Temos que aproveitar o momento e tentar tirar lições o mais rápido possível”.

Estilo de jogo

“Minha forma de atuar eu chamaria de “agressiva”. Ofensiva é quando você vence a maior parte dos jogos fazendo muitos gols, aí as pessoas passam a te olhar desta forma. Tenho alguns times que fizeram muitos gols, mas também alguns que se defendiam bem, como Chapecoense e Vitória. Esse equilíbrio é importante para a carreira do treinador. Acho que o básico é ter uma equipe equilibrada”.

Mancini na Rádio Bandeirantes

Durante a edição desta quarta-feira (8) do programa Esporte Notícia, apresentado por Romes Xavier, Marcelo Borges e Bruno Daniel, reproduzimos a entrevista de apresentação de Vagner Mancini em áudio e vídeo.

Futebol é com a Bandeirantes!

Siga as Feras do Esporte no Instagram e acompanhe diariamente o conteúdo que vai ao ar em 820 AM. Veja o estúdio ao vivo pelos perfis da Rádio Bandeirantes no YouTube e Facebook.

10h às 12h – Esporte Notícia
12h às 14h – Esporte em Debate
17h às 18h – Band Esporte Clube (notícias)
18h às 20h – Band Esporte Clube (debates)
21h às 22h – Apito Esportivo

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -