Vacinação em Goiânia continua atendendo pessoas a partir de 52 anos, nesta segunda-feira

Data:

A vacinação contra a covid-19 em Goiânia, nesta segunda-feira (14), continua atendendo a população a partir de 52 anos de idade e sem comorbidades. O horário de atendimento é das 8h às 17h.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), são 21 postos à disposição da população para a imunização desta segunda-feira. Após reivindicações de diversos políticos junto ao Ministério da Saúde, em Goiás é possível separar 30% das doses dos imunizantes aos grupos prioritários e 70% à população em geral por idade decrescente.

A modalidade drive no Shopping Passeio das Águas também estará funcionando nesta segunda-feira, das 8h às 15h. Neste caso atende a pessoas com idade igual ou superior a 52 anos.

A SMS informa que para os grupos prioritários são atendidos pessoas com comorbidades e deficiência, trabalhadores da Saúde e Educação (Infantil, Fundamental e Médio).  

Quem pode se vacinar nesta segunda-feira:

-Pessoas a partir de 52 anos sem comorbidades 

  • Trabalhadores da Saúde 
  • Trabalhadores da Educação (Infantil, Ensino Fundamental e Médio)
  • Pessoas com comorbidades e deficiência

Postos de atendimento:

Pedestres, com agendamento, das 08h às 17h

Área I da PUC
CIAMS Novo Horizonte
CSF Pq Santa Rita
CSF Residencial Itaipu
CSF Boa Vista
CSF Novo Planalto
CSF Vila Mutirão
CS Cidade Jardim
CSF Leste Universitário 
 CS Marinho Lemos (Setor Negrão de Lima)
CSF Jardim Guanabara I
Ciams Urias Magalhães 
CSF Bairro São Francisco
CSF Vera Cruz II
CS João Braz
CSF Jardim do Cerrado IV
UPA Chácara do Governador
UPA Jardim Novo Mundo
CSF Dom Fernando
UPA Jardim América
C.S Parque Amazônia

Drive thru, sem agendamento, das 8h às 15h, somente para pessoas a partir de 52 anos, sem comorbidades.

Shopping Passeio das Águas. 


Leia mais: Vídeo: presidente participa de ‘maior passeio motociclístico do Brasil’

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Goiânia recebe 19 novos ônibus com ar-condicionado, Wi-Fi e tecnologia Euro 6

Veículos começam a circular imediatamente e integram programa que prevê a renovação de toda a frota do transporte coletivo até 2027

Comurg mobiliza 966 trabalhadores para limpeza no dia das eleições

Força-tarefa atuará nos 356 locais de votação de Goiânia e terá equipes durante o dia e à noite para recolher resíduos de campanha

Google Cloud destaca Goiás na transformação digital do setor público

Thomas Kurian destacou o uso de inteligência artificial pelo Estado durante o Google Cloud Summit Brasil 2026, em São Paulo

Goiás prepara operação integrada de segurança para as eleições

Operação coordenada pela SSP-GO mobilizará forças estaduais, federais e municipais nos 246 municípios durante o primeiro turno, em 4 de outubro