25.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Trindade pode voltar com as atividades esportivas a partir de agosto

A novidade agradou as instituições esportivas da cidade

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Interrompidas desde o início da pandemia da covid-19, as atividades esportivas, e uma série de outros eventos também, poderão voltar num futuro próximo, já que a vacinação contra o vírus está em andamento em todo o país.

Pensando nisso, a prefeitura de Trindade se antecipou e já avisou que as modalidades esportivas podem voltar no município já a partir de agosto deste ano de 2021. Segundo a Secretaria de Esporte e Juventude (SEJ), os trabalhos que foram feitos pela gestão municipal com os protocolos de segurança contra a doença e a colaboração da sociedade em geral, junto à vacinação que ocorre na cidade, tudo isso proporciona uma confiança para que no mês mencionado seja possível este retorno.

A novidade foi proferida pelo prefeito de Trindade, Marden Júnior, e pela secretária Luana Martins num evento que ocorria no Parque Lara Guimarães, em Trindade. O evento foi assistido por auxiliares da prefeitura e por populares, todos respeitando as normas de segurança.

Marden Júnior foi um dos prefeitos que teve destaque no combate à pandemia. No Início do ano ele chegou a viajar para São Paulo para se encontrar com o governador daquele estado, João Doria (PSDB), e discutir projetos para compra de vacinas contra a covid-19. Trindade foi também uma das cidades que mais realizou testes da covid-19 e que teve uma política elogiada na flexibilização das atividades econômicas.

O prefeito, em sua fala, aproveitou para destacar os trabalhos que foram realizados pelos funcionários da SEJ neste momento de pandemia e que, ainda segundo Marden, não mediram esforços para contribuir com a população trindadense.

“Os servidores da área de esporte estenderam as mãos, foram protagonistas, deixaram suas funções tradicionais para ajudar na vacinação que significa saúde e esperança”, disse Marden Júnior.


Leia mais: Romaria do Divino: fiscalização é reforçada nas barreiras sanitárias de Trindade

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -