Trecho da 4º Radial ficará interditado até fevereiro para obras do BRT

O bloqueio acontece no cruzamento da Avenida Circular com a Avenida 4ª Radial, no Setor Pedro Ludovico, próximo ao Terminal Isidória.

0
Avenida 4ª Radial Obras BRT em Goiânia
As obras de execução do pavimento rígido do BRT Norte-Sul, tiveram início em junho de 2020. (Foto: Prefeitura de Goiânia)

A Prefeitura de Goiânia interditou novos trechos da Avenida 4ª Radial nesta quarta-feira (13) para dar continuidade às obras do BRT Norte-Sul, na capital. O bloqueio acontece no cruzamento da Avenida Circular com a Avenida 4ª Radial, no Setor Pedro Ludovico, próximo ao Terminal Isidória.

A Secretaria de Mobilidade (SM), informou que os trechos com sentido do bairro para o Centro, com circulação em pista simples, deve ficar bloqueado até dia 1ª de fevereiro de 2021. Já as pistas com sentido contrário (centro-bairro) continuam com a circulação normal.

A SM pede atenção aos motoristas que circulam pela região para evitar acidentes. De acordo com a pasta que, substitui a antiga Secretaria Municipal de Trânsito (SMT), o ideal é evitar o local até que as vias sejam liberadas. Ainda segunda a pasta, as vias estão devidamente sinalizadas.


Leia mais: Alunos infectados pela Covid-19 podem pedir reaplicação do Enem