ENEM 2020: CMTC reforça circulação de ônibus com frota extra neste domingo (17)

Data:

A Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) planejou atendimento especial neste domingo (17), quando são aplicadas as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A operação terá reforço de 29 ônibus distribuídos em terminais da Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC).

De acordo com a gerente Técnica da CMTC, Flávia Xavier, a programação operacional contará com com 2.534 viagens. Ela explica que o planejamento foi feito respeitando as regiões que terão locais de prova.

“Estaremos seguindo a demanda que for chegando aos terminais e o atendimento reforçado tem previsão de início a partir das 8h30 da manhã até 13h30 e no retorno para casa das 16h30 às 21 horas”, disse a gerente, lembrando que esse plano de ação é válido para a primeira etapa do Enem.

Confira a distribuição entre regiões:

Região Sul : 14 ônibus

Região Oeste: 6 ônibus

Região Leste: 3 ônibus

Região Norte: 6 ônibus

Leia mais: Governo de Goiás quer incluir IPVA e ITCD em programa para negociação de débitos

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Antenas de telefonia deixam de precisar de licença ambiental estadual em Goiás após decisão do STF

A expectativa do setor é que a medida agilize a implantação de novas antenas, especialmente para a ampliação das redes 4G e 5G

Governo de Goiás lança cardápios inspirados na Copa do Mundo e leva sabores de países campeões para escolas estaduais

Desenvolvido por nutricionistas da rede estadual, o projeto leva aos estudantes versões adaptadas de receitas tradicionais de diferentes nações

Mudanças no trânsito das avenidas T-10 e T-55 entram em vigor neste sábado em Goiânia

Mudança que promete aumentar a fluidez do trânsito em uma das regiões mais movimentadas da capital

Estados Unidos e Paraguai fazem duelo de abertura do Grupo D da Copa do Mundo nesta sexta-feira (12)

Os Estados Unidos fazem nesta sexta-feira (12) a estreia...