22.8 C
Goiânia
sábado, 24, fevereiro 2024
- Anúncio -

Titular no segundo turno, Luiz Felipe admite interesse de permanecer no Atlético Goianiense

Zagueiro disputou 16 jogos pelo rubro-negro goiano e pode permanecer para 2024

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em meio a um sistema defensivo com falhas no primeiro turno, o Atlético Goianiense buscou contratações para ‘acertar’ o setor na segunda metade. Uma das contratações foi o experiente Luiz Felipe, emprestado pelo Santos, que disputou 16 jogos e ajudou o rubro-negro a conquistar o acesso para a Série A. Com uma boa sequência de jogos, o zagueiro admite interesse em permanecer no Dragão em 2024.

O sistema defensivo do Atlético Goianiense, durante a Série B, chegou a ser o mais vazado entre os 20 clubes da competição. Com a chegada de Jair Ventura, o treinador indicou o experiente atleta que não vinha sendo aproveitado no Santos, onde atuou três vezes neste ano, e com o rápido acerto ele se apresentou no rubro-negro.

“Sensação de dever cumprido. A estrutura que o Atlético Goianiense tem, as pessoas que estão aqui, ele merece estar na Série A sempre. Nós viemos com essa missão (do acesso) e pra mim foi muito especial. Vim, consegui jogar, ter uma boa minutagem e fazer a campanha que fizemos nesse segundo turno. Hoje comemoro o acesso, então foi muito especial”, disse o zagueiro Luiz Felipe.

Com contrato até o fim do próximo mês, o futuro de Luiz Felipe pode demorar a ser resolvido. No início de dezembro, o Santos terá uma eleição para definir o próximo presidente e com isso, qualquer negociação só deverá acontecer após isso. O Atlético Goianiense tem interesse em manter o atleta, de 30 anos, que disputou 16 jogos e marcou um gol com a camisa do rubro-negro.

“Não depende só de mim, tem muita coisa envolvida. Depende do Atlético Goianiense e também do Santos (dono do passe do zagueiro). Quando você se sente bem em um local, é lógico que você quer ficar, então me senti super bem, todos me acolheram muito bem. Se for do desejo do Santos e do Atlético, o meu desejo é ficar sim”, completou Luiz Felipe.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -