Time reserva do Goiás vence Aparecidense com gol no fim

0
Imagem: Rosiron Rodrigues

Jogando com o time reserva, o Verdão enfrentou a Aparecidense, neste domingo,15, no Estádio Olímpico e venceu por 2 a1. Os gols do time esmeraldino foram marcados por Thalles e Mike, o gol do camaleão foi anotado por Albano na etapa complementar.

No primeiro tempo o Goiás foi superior e depois de desperdiçar grandes oportunidades, o time esmeraldino abriu o placar aos 22 minutos, depois com o meia Thalles de cabeça aproveitou o cruzamento do atacante Mike.

Na etapa complementar, a Aparecidense voltou em busca do gol de empate. E conseguiu com o meia Albano, com um lindo chute de fora da área. Após o empate o camaleão teve oportunidade de marcar o segundo gol e não soube aproveitar. Com o jogo indefinido, o Goiás foi em busca da vitória e conseguiu com o atacante Mike aos 45 minutos.

Ocupando a terceira posição com 19 pontos, o Goiás enfrentará o Atlético Goianiense, no estádio Olímpico, no próximo domingo (22), pela décima primeira rodada e penúltima da fase classificatória do Goiano.

FICHA TÉCNICA

Aparecidense 1×2 Goiás | 10ª rodada

Local: Estádio Olímpico, Goiânia-GO.

Arbitragem:

Árbitro: Anderson Gonçalves (GO)

Auxiliares: Bruno Pires (Fifa/GO) e Adriano Mendes (GO) 

Gols

Aparecidense: Albano (25‘1T)

Goiás: Thalles (22‘1T) e Mike (45’2T)

ESCALAÇÕES:

Aparecidense: Edson, Ícaro, Robson, Rafael Cruz, Helder, Tiago Ulisses, Bruno Henrique (Diego Rosa), Robert (Ramires), Aleílson, Albano e Alex Henrique. Técnico: Romerito.

Goiás: Marcelo Rangel, Yago Rocha, Luiz Gustavo, Heron, Jefferson, Ratinho, Gilberto (Breno), Thalles (Figueira), Vinícius L., Mike e Jara (Walisson). Técnico: Rodney Gonçalves.