19.8 C
Goiânia
sábado, 25, junho 2022
- Anúncio -

Testagem realizada no Zoológico de Goiânia e Mutirama tem 6% de casos positivos

De acordo com o secretário de Saúde de Goiânia, Durval Pedroso, a estratégia tem a ver com o retorno às aulas previsto para esta segunda-feira (16).

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A testagem contra a Covid-19 da Prefeitura de Goiânia, realizada neste sábado (14), no Zoológico e Parque Mutirama, apresentou 6% de casos positivos, dos 2.762 testados. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), no Mutirama foram realizados 1.435 testes, com 95 casos positivos (6,62%). Já no Zoológico, 1.327 pessoas foram testadas e 82 deram positivo (6,18%).

De acordo com o secretário de Saúde de Goiânia, Durval Pedroso, a estratégia tem a ver com o retorno às aulas previsto para esta segunda-feira (16). “Além dessa ação, já temos estratégia pronta para realizar testes na comunidade escolar, envolvendo alunos e trabalhadores da educação em geral, com isso, estamos contribuindo para que esse retorno aconteça com a maior segurança possível”, disse Durval, na última semana.

A testagem de antígeno em Goiânia, que faz parte da estratégia da prefeitura em testar a população em geral que esteja sem sintomas, será desenvolvida pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) em parceria com a Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul).


Leia mais: Aparecida aplicou mais de 10 mil doses durante Mutirão da Vacinação no fim de semana

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -