27.8 C
Goiânia
terça-feira, 24, maio 2022
- Anúncio -

Aparecida aplicou mais de 10 mil doses durante Mutirão da Vacinação no fim de semana

A ação foi realizada em mais de 20 postos de vacinação espalhados pela cidade, por agendamento, inclusive no domingo, e por livre demanda nos drives.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Realizado neste sábado e domingo (14 e 15), o Mutirão de Vacinação contra a Covid-19 de Aparecida de Goiânia aplicou mais de 10 mil doses de vacinas. A ação foi realizada em mais de 20 postos de vacinação espalhados pela cidade, por agendamento, inclusive no domingo, e por livre demanda nos drives. “O Mutirão de Vacinação foi um sucesso graças à adesão maciça das pessoas e à eficiência do nosso pessoal da Saúde”, pontuou o prefeito Gustavo Mendanha (MDB).

Nesta segunda-feira (16) a campanha continua vacinando os moradores da cidade com 24 anos ou mais em oito postos de vacinação. Os interessados podem procurar os drive-thrus da Cidade Administrativa e do Centro de Especialidades, que funcionam das 8h às 18h, sem necessidade de agendamento.

Ou nas Unidades de Saúde (UBS’s) dos setores Andrade Reis, Jardim Olímpico, Bairro Cardoso, Jardim Florença e Veiga Jardim e Central Municipal de Imunização por agendamento via aplicativo “Saúde Aparecida”. O acesso pode ser feito também pelo site da Prefeitura (aparecida.go.gov.br).

Segunda dose

A superintendente de Vigilância em Saúde, Daniela Fabiana Ribeiro, informa que a aplicação da segunda dose (D2) continua sendo realizada nos 7 pontos de rotina, sendo eles a Central de Imunização, o drive-thru no estacionamento do Aparecida Shopping e as UBS´s Bairro Cardoso, Jardim Olímpico, Andrade Reis, Veiga Jardim e Jardim Florença.

“Para receber a D2 não é necessário agendar, bastando apresentar documento de identidade, CPF e cartão de Vacinação. Se a Dose 2 for da Coronavac, a aplicação ocorre exclusivamente no drive do Aparecida Shopping e na Central Municipal de Imunização. Se for Pfizer ou AstraZeneca, nas 5 UBS’s, no drive e na Central”, orienta a superintendente.


Leia mais: Após dias em estado grave, Iris Rezende tem melhora no quadro de saúde

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -