20.8 C
Goiânia
quinta-feira, 27, janeiro 2022
- Anúncio -

Testagem na modalidade tenda passa a ser somente por agendamento em Goiânia

Porém, o atendimento nos drives-thrus continua por demanda espontânea.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A partir da próxima segunda-feira (17), o atendimento na modalidade tenda das testagens ampliadas em Goiânia será somente mediante agendamento. Serão disponibilizados 1,5 mil testes de antígeno por ponto e na modalidade drive-thru, o atendimento continua por demanda espontânea, com horário das 8h às 16h nas duas opções.

Na opção tenda, no ato do cadastro, os interessados deverão cadastrar o endereço e apresentar o comprovante no ato da aplicação do exame. Serão disponibilizados três pontos nesta modalidade por dia e o agendamento sempre será liberado um dia antes da testagem. Para quem deseja fazer o teste na segunda-feira, o agendamento será no próximo domingo (16).

“O comprovante de endereço apresentado deve ser o mesmo cadastrado”, ressalta a secretária-executiva da Secretaria Municipal de Saúde, Luana Ribeiro. A intenção da secretária, conforme ela, é evitar aglomerações e desorganização. “Ainda não é tempo de baixarmos a guarda e, por isso, estamos tomando essas medidas para proporcionar um melhor atendimento à população de Goiânia”, salienta.

Luana Ribeiro acrescenta ainda que a empresa responsável pela realização dos testes já foi comunicada e ninguém sem agendamento deve ser atendido. “Não vamos abrir exceções e solicitamos que os interessados se organizem e fiquem atentos no site da prefeitura, bem como nas redes sociais”, pontua.

Ela lembra ainda que é necessário que as pessoas vão ao local no horário marcado. “Os horários são disponibilizados de uma forma que não haja desorganização e, para isso, pedimos a compreensão de todos os moradores de Goiânia. “Todas as pessoas que agendaram serão atendidas. Basta comparecer aos locais no horário escolhido”, completa.

Como agendar

Os interessados em realizar o exame devem acessar portal da Prefeitura de Goiânia e cadastrar, com nome completo, CPF, endereço de e-mail e de residência. Depois, comparecer ao local escolhido com um documento com foto e comprovante de endereço. O resultado no local fica pronto em no máximo 20 minutos.

Confira os locais de testagem para segunda-feira (17):

  • Distrito Oeste
    Modalidade tenda – com agendamento
    Local: Sest/ Senat
    Endereço: Avenida Castelo Branco, s/n, Setor São Francisco

  • Distrito Campinas/ Centro
    Modalidade tenda – com agendamento
    Local: Estacionamento do Parque Mutirama
    Endereço: Avenida do Contorno, s/n, Setor Central

  • Distrito Noroeste
    Modalidade tenda – com agendamento
    Local: Núcleo de Assistência Social Estrela Dalva
    Endereço: Avenida Otávio Lúcio, esquina com a Rua 18 de Outubro, Qd. 18 Lt. 14, Estrela Dalva

  • Distrito Leste
    Modalidade drive-thru – sem agendamento
    Local: Em frente ao Distrito Leste
    Endereço: Rua Cristóvão Colombo, Qd. 136 Lt.8, Jardim Novo Mundo
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -