17.8 C
Goiânia
sábado, 15, junho 2024
- Anúncio -

Tadeu pega pênalti e Goiás vence o São Paulo no Morumbi

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás enfrentou o São Paulo no Morumbi pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e somou três pontos após vencer por 1 a 0. O gol foi do uruguaio Leandro Barcia.

Com o resultado, o time do técnico Ney Franco segue em 12º, mas agora com 27 pontos. O CSA, 17ª, tem 19 pontos e é o primeiro time da zona de rebaixamento.

O Goiás entra em campo na próxima segunda-feira,30, para enfrentar o Cruzeiro, às 20h no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

O jogo

Jogando fora de casa, o Goiás foi eficiente diante do mandante São Paulo. Apesar de criar menos chances claras de gol, o Esmeraldino aproveitou bem a oportunidade aos 15 minutos de bola rolando para fazer 1 a 0. Após cobrança de lateral, a defesa tricolor não afastou o perigo e viu Rafael Moura tocar de cabeça para Michael, que escorou para Leandro Barcia girar e abrir o marcador.

Depois, o Tricolor Paulista dominou as ações da partida, mas sem conseguir o aproveitamento no último passe. Daniel Alves e Arboleda foram os que chegaram mais perto de conseguirem o empate, mas foram parados em boas defesas do goleiro Tadeu.

Na volta do intervalo, o São Paulo passou a pressionar mais e quase empatou logo aos seis minutos, com uma bomba de Reinaldo, defendida por Tadeu. Depois, aos 16, Luan cruzou para Reinaldo, que acabou cabeceando para fora e desperdiçou a chance. No lance seguinte, o goleiro do Goiás fez outra boa defesa, pegando a cabeçada de Igor Gomes. Em noite inspirada, o paredão esmeraldino ainda defendeu o pênalti cobrado por Reinaldo, aos 24 minutos, e garantiu a vitória do Verdão por 1 a 0 fora de casa.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 1 GOIÁS

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 25 de setembro de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Público: 12.505 torcedores
Renda: R$ 416.972,00

Gols: Leandro Barcia, aos 15 do 1ºT (Goiás)
Cartões amarelos: Jefferson, Yago Rocha, Hermes (Goiás); Arboleda, Helinho (São Paulo)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius (Helinho), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Toró (Antony) Pablo e Everton (Igor Gomes).
Técnico: Cuca

GOIÁS: Tadeu; Yago Rocha, Rafael Vaz, Fábio Sanches e Jefferson; Léo Sena, Yago Felipe e Gilberto Jr; Michael (Hermes), Rafael Moura (Rafinha) e Leandro Barcia (Kaio).
Técnico: Ney Franco

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -