Goiás e Ceará se enfrentaram na noite da última segunda-feira (12). Em uma Serrinha gelada, pouco mais de 4 mil torcedores acompanharam a vitória esmeraldina por 2 a 1.
O Goiás começou bem a partida, tomando as ações do jogo, no entanto, aos 13 minutos da primeira etapa, Tadeu rebateu bola no pé de Aylon, o atacante não desperdiçou e aplicou a lei do ex.
Com o 1 a 0 no placar, o time do Goiás ficou nervoso, a torcida começou a vaiar o goleiro alviverde pela falha, mas aos 31 minutos, Lourenço cometeu penalidade máxima. Após alguns minutos de checagem, Tadeu assumiu a responsabilidade e pegou a bola. O paredão esmeraldino não decepcionou e deixou tudo igual na Serrinha.
O segundo tempo foi quase todo do Goiás. O alviverde tentando fazer o segundo e o Ceará se defendendo como podia. Mas já nos acréscimos, Thiago Galhardo fez bela jogada e sofreu pênalti. Tadeu foi para a bola de novo e com muita personalidade virou a partida.
Com a vitória, o Goiás subiu para a 9ª colocação, chegando aos 28 pontos conquistados. O clube esmeraldino tem um jogo a menos, partida atrasada do primeiro turno contra o Amazonas.
O Goiás volta a campo na próxima sexta-feira (16), fora de casa, às 19h, contra a Ponte Preta.