23.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Suspeito de roubo morre e policiais ficam feridos após perseguição na BR-060

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Um suspeito de roubar veículos morreu e quatro militares da Rotam ficaram feridos após perseguição e troca de tiros na manhã desta quarta-feira, 8. O confronto aconteceu no
perímetro urbano da BR-060, no sentido Goiânia/Anápolis, e deixou este lado da pista parcialmente interditado até o início da tarde.

O suspeito, de 19 anos, foi localizado depois que a Rotam recebeu uma denúncia anônima. Ele trafegava pela BR-160, próximo ao Parque Ecológico, em Goiânia, quando foi abordado pelos policiais. Neste momento, além de não respeitar a solicitação para encostar o veículo, o suspeito atirou contra a equipe e fugiu em alta velocidade.

Apesar disso, a Rotam conseguiu alcançá-lo em alguns quilômetros, quando o motorista estava prestes a passar pelo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ao notar a aproximação da equipe, o jovem jogou o carro contra a viatura. Uma nova troca de tiros aconteceu, ocasião em que o suspeito foi baleado e morreu.

Na colisão, quatro militares ficaram feridos. Um deles, inclusive, teve traumatismo craniano e passará por cirurgia na tarde de hoje. Os outros três foram encaminhados para o Hospital Estadual de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), onde passam por exames, mas não correm risco de morte.

Crimes

Conforme informações da Rotam, o suspeito que morreu possui passagens criminais por tráfico, homicídio, roubo e receptação. O veículo que conduzia, um GM Cruze, foi roubado no último dia 21 de dezembro, em Goiânia.

Leia mais:

PRF apreende carregamento de cigarros contrabandeados avaliado em R$ 10 milhões

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -