Prefeitura de Aparecida intensifica trabalho de roçagem em lotes baldios da cidade

Data:

A Prefeitura de Aparecida inicia nesta quinta-feira, 9, força-tarefa de roçagem dos lotes não edificados e áreas públicas do município. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, responsável pela ação, o serviço percorrerá, até o fim do primeiro semestre, os 249 bairros aparecidenses.

Além de limpar a cidade, o objetivo é reforçar o combate a infestação de insetos e reduzir a insegurança causada pelo mato alto. No total, Aparecida possui cerca de 80 mil lotes não edificados.

O Jardim Buriti Sereno é o primeiro a receber a força-tarefa, que será lançada amanhã, 9, a partir das 8h, na Rua Gal Gricerio. Isso porque o bairro é o maior do município e concentra a maioria dos lotes baldios.

Apesar do serviço, a Secretaria destacou que a limpeza de lotes baldios particulares é de responsabilidade do proprietário do imóvel e o valor do serviço é cobrado no Imposto Territorial Urbano (ITU) anual.

Leia mais:

Oito bairros de Aparecida de Goiânia ficam sem água nesta quarta-feira, 8

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Alemanha, Costa do Marfim e Equador avançam no Grupo E; Curaçao se despede

O Grupo E da Copa do Mundo 2026 foi...

Holanda vence Tunísia, Japão empata com Suécia e será adversário do Brasil na Copa do Mundo

A Suécia, com quatro pontos, garantiu classificação entre os melhores terceiros colocados

Estados Unidos lideram Grupo D apesar da derrota para a Turquia; Austrália também avança à próxima fase

Os Estados Unidos terminaram na liderança do Grupo D...

Brasil encara o Japão no primeiro desafio do mata-mata, no dia 29, às 14h, em Houston

O confronto marca o início do mata-mata para a equipe comandada por Carlo Ancelotti, que terminou a fase de grupos na liderança da Chave C