Suspeito de matar presidente da Força Jovem Goiás revela motivação do crime

Data:

Agentes de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), prenderam na noite desta segunda-feira (30), o suspeito de matar Reginaldo Ferreira de Souza, o Da Roça, presidente interino da Força Jovem Goiás (FJG). Ele foi localizado em Jaraguá-GO, enquanto preparava fuga para Imperatriz-MA. De acordo com os agentes, o suspeito confessou no momento da prisão que motivos pessoais o levaram a cometer o crime.

Veja mais da Polícia

De acordo com os policiais, o indivíduo confessou que a motivação do crime não teve relação com futebol. “Ele me espancava e eu fui lá e o matei, ele me bateu e eu dei dois tiros nele. Fui sozinho a pé”. No entanto, segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), dois homens, que estavam em uma moto participaram do homicídio. Com o suspeito, a polícia encontrou uma pistola calibre nove milímetros.

O crime

Reginaldo Ferreira de Souza, o “Da Roça”, de 38 anos, foi assassinado no último domingo (29), durante uma cavalgada em Senador Canedo. De acordo com a Guarda Civil Metropolitana (GCM), os populares realizavam a cavalgada no setor Morada do Morro, onde Da Roça sempre foi o líder da Força Jovem Goiás. 

Porém, por falta de autorização para a realização, a GCM e a Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA), dispersaram os participantes. Diante disso, o grupo então migrou para a Estação Cultura, local conhecido pela realização de diversos shows e eventos em Senador Canedo. Neste local, dois homens em uma moto assassinaram a tiros o presidente interino da Força Jovem Goiás.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, seis disparos atingiram Da Roça, que já estava sem vida na chegada do atendimento móvel.

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube, nos acompanhe no TikTok.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

O que fazer em Goiânia neste fim de semana: veja a agenda

Programação de 16 a 18 de outubro reúne Festival Viva Goiânia, shows, humor, balé, Halloween, cinema e atrações gratuitas para toda a família

Inteligência Artificial contribui para esclarecer 3 mil crimes e prender 1,5 mil suspeitos em Goiás

Tecnologia está presente em 194 municípios, contribuiu para a prisão de 1,5 mil suspeitos e ajudou a recuperar 1,1 mil veículos

Congresso promulga fim da escala 6×1, garante duas folgas semanais e reduz jornada para 40 horas

Emenda prevê duas folgas semanais remuneradas e redução gradual da jornada máxima de 44 para 40 horas, sem corte salarial

Com 184 atletas, Goiás terá maior delegação da história nos Jogos da Juventude em Foz do Iguaçu

Estado classificou 184 estudantes-atletas para disputar 17 modalidades em Foz do Iguaçu, entre 18 de outubro e 4 de novembro