36.8 C
Goiânia
quinta-feira, 3, outubro 2024
- Anúncio -

Gusttavo Lima é indiciado por lavagem de dinheiro e organização criminosa 

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Polícia Civil de Pernambuco indiciou o cantor Gusttavo Lima, por suspeita de cometer os crimes de lavagem de dinheiro e de organização criminosa. O Ministério Público decidirá se denuncia ou não o cantor à Justiça.

Veja mais da Polícia Civil

O indiciamento do sertanejo veio a partir da Operação Integration, realizada pela Polícia Civil de Pernambuco. Tal investigação tem 53 alvos no país, incluindo a influenciadora digital Deolane Bezerra, bicheiros e empresários.

Durante busca na sede da Balada Eventos e Produções, empresa de shows do cantor em Goiânia, a polícia encontrou cofre com notas de dinheiro vivo, em diferentes tipos de moeda (dólares, euros e reais). Os investigadores apreenderam cerca de R$ 150 mil. A Polícia Civil encontrou também 18 notas fiscais sequenciais, emitidas no mesmo dia e em valores fracionados por outra empresa do cantor, a GSA Empreendimentos.

Estas notas totalizavam mais de R$8 milhões pelo uso de imagem e voz do cantor e eram emitidas para a PIX365 Soluções, popularmente conhecida como Vai de Bet, também investigada no esquema. A defesa do cantor alega que Gusttavo Lima declarou os valores e pagou os impostos.

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube, nos acompanhe no TikTok.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -