O Sindicato dos Trabalhadores em Comunicação nos Estados de Goiás e Tocantins (Sindicom) emitiu nota lamentando e repudiando os atos de violência sofridos pela apresentadora Silvye Alves.
“O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Comunicação em Goiás vem a público lamentar e repudiar a agressão física, imoral e covarde sofrida pela apresentadora da Record TV Goiás Silvye Alves na madrugada desta segunda-feira (21)”, diz trecho da nota.
Silvye Alves teria sido agredida na madrugada desta segunda-feira (21) pelo ex-namorado na frente de seu filho de 11 anos. De acordo com a página Raio Imortal, Ricardo Hilgenstieler invadiu o prédio onde Silvye reside e a agrediu com socos, chutes e tapas.
Ainda segundo as primeiras informações, a agressão teria causado um grave ferimento na boca e lesões pelo corpo da vítima. O suspeito, após as agressões, tentou fugir de volta a Santa Catarina, mas foi detido no aeroporto Santa Genoveva, nesta segunda-feira.
Em suas redes sociais a apresentadora disse que estava triste, sobretudo pelo que o filho passou no momento das agressões, ela disse que ia se manifestar e pediu orações.
“Não está sendo fácil. A dor física só não é pior que a dor na alma. A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer. Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior. Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum. Assim que conseguir, vou conversar com vocês. Se puder, nos coloque em suas orações”, desabafou a apresentadora.
Leia mais: Alysson Lima já está em casa após desmaiar em decorrência de um acidente doméstico