10.8 C
Goiânia
sexta-feira, 20, maio 2022
- Anúncio -

Simone Tebet, pré-candidata a presidência pelo MDB, cumpre agenda em Goiás nesta quinta-feira

A senadora será recebida no diretório regional do partido, na rua 1-A, Setor Aeroporto, em Goiânia.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em visita organizada pelo ex-deputado federal e presidente do MDB em Goiás, Daniel Vilela, a pré-candidata à Presidência da República pela sigla, Simone Tebet, vem a Goiás nesta quinta-feira (12). A senadora será recebida no diretório regional do partido, na rua 1-A, Setor Aeroporto, em Goiânia. A expectativa é de que Tebet desembarque na capital às 14h.

Logo em seguida, por volta de 15h30, a política segue para o Palácio das Esmeraldas, onde terá um encontro com o governador Ronaldo Caiado (UB). Ela estará acompanhada de Daniel Vilela, pré-candidato a vice-governador de Goiás na chapa de Caiado.

Já às 17h30, Simone Tebet encontra-se com a nova direção da Fundação Ulysses Guimarães (FUG) em Goiás. A agenda da senadora também inclui uma roda de conversa com jovens líderes. O assunto são desafios e soluções para o Brasil. Entre os presentes, estarão estudantes do ensino médio e universitários.

Por fim, às 18h30, Simone Tebet vai a sede da Associação Comercial e Industrial de Goiás (Acieg), onde reúne-se com o Fórum Empresarial de Goiás.


Leia mais: Após Kajuru se tornar réu no STF, Alexandre Baldy disse que não foi procurado pelo senador

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -