28.8 C
Goiânia
quinta-feira, 21, novembro 2024
- Anúncio -

Simone Tebet comemora retirada de vídeo de propaganda da campanha do presidente Bolsonaro

Apoiadores do presidente Bolsonaro não ficaram calados também, reagiram e disseram que a justiça brasileira persegue o presidente e não o deixa governar

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A candidata à presidência da República Simome Tebet (MDB) comemorou a decisão do Superior Tribunal Eleitoral (TSE) de retirar um vídeo da primeira-dama Michelle Bolsonaro do programa televisivo da campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Tebet afirmou que nada tem contra Michele Bolsonaro, mas lembrou que ninguém está acima da lei. De acordo com a Justiça Eleitoral, a decisão atendeu ao pedido de Tebet. Ela alega que a propaganda violou a lei de que apoiadores do candidato só podem aparecer 25% do tempo no programa.

“Ninguém está acima da lei. Nada contra a primeira-dama fazer campanha, mas tem que ser dentro da lei. Aliás, presidência deve ser lugar de exemplo”, manifestou-se nas redes sociais.

O vídeo em discussão mostra Michelle Bolsonaro falando sobre a transposição do Rio São Francisco — que nasce em Minas Gerais e deságua no litoral nordestino — e a respeito das mulheres nordestinas.

“A água chegou no sertão. Trouxe vida, alegria e esperança. A mulher sertaneja, que carregava lata d’água na cabeça, agora pode usar a força para voltar à escola ou para tirar o alimento que está brotando na terra. Tem mais tempo para ficar com a família, com os filhos e viver uma nova vida”, diz a primeira-dama.

Por outro lado, a esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e candidato à presidência da República, Rosângela Silva, criticou o vídeo de Michelle afirmando que ela estava mentindo.

“Eles são tão caras de pau que têm coragem de ir para a televisão e dizer que foram eles que levaram água para as mulheres do sertão nordestino”, disse.

Apoiadores do presidente Bolsonaro não ficaram calados também, reagiram e disseram que a justiça brasileira persegue o presidente e não o deixa governar. Mesmo com a decisão, os grupos de apoio do político ainda compartilham o vídeo supracitado da primeira-dama nas redes sociais dos apoiadores.


Leia mais: Pedal da Saúde Mental de Aparecida reforça importância do esporte na campanha Setembro Amarelo

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -