O Goiás Esporte Clube estreia na Copa Verde nesta quarta-feira (22) contra o União Rondonópolis-MT. O técnico Guto Ferreira finalizou a preparação para o confronto na manhã desta terça-feira (21), no CT Edmo Pinheiro. Em entrevista coletiva, o zagueiro Sidimar, destacou a expectativa para o ponta pé inicial no torneio.
Leia mais: Copa Verde: Goiás inicia venda de ingressos para partida contra o União Rondonópolis-MT
“Nunca enfrentei o União Rondonópolis, mas analisamos bastante a equipe deles com o vídeo que o Guto Ferreira passou para nós. É um jogo importante, em uma competição que vamos dar nosso melhor. Sabemos que conquistando a Copa Verde, entramos na terceira fase da Copa do Brasil do ano que vem, então é muito importante valorizamos essa competição“, afirmou.
Sem entrar em campo desde a última quarta-feira (15), o elenco Esmeraldino chegará descansado para esse confronto. Enquanto o União-MT, jogou contra o Real Noroeste no domingo (19) – pela primeira fase de Copa Verde – e ainda terá que viajar para encarar o Verdão.
No entanto, visando as quartas de final do Campeonato Goiano, Guto Ferreira deve levar a campo um time misto e com novidades entre os relacionados, como o volante Fellipe Bastos e o atacante Gabriel Novaes.
“Vamos jogar em casa e estamos bem descansados para essa partida. Tem a questão da rotatividade do nosso elenco também, acho que é importante. Então, nesses aspectos, creio que teremos um pouco de vantagem sobre o União para buscarmos o resultado positivo“, finalizou.
A bola rola para Goiás e União Rondonópolis nesta quarta-feira (22), às 20h, no estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Verde. Quem vencer, avança na competição. Em caso de empate, a decisão para vai os pênaltis.