22.8 C
Goiânia
sábado, 24, fevereiro 2024
- Anúncio -

Shaylon não descarta permanecer no Atlético Goianiense na próxima temporada

Meia tem mais de 100 jogos pelo rubro-negro e seu contrato se encerra no próximo mês

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense teve pouco tempo para comemorar e já está pensando na próxima temporada. Com o Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Série A do Campeonato Brasileiro em seu calendário, o rubro-negro irá iniciar em breve as negociações pelas renovações contratuais de alguns jogadores que interessam a diretoria.

Um dos principais nomes no elenco atleticano é o meia Shaylon, que disputou 108 jogos desde a sua chegada, em 2022. Foram 21 gols marcados pelo Dragão, além de 17 assistências, onde conquistou dois títulos do Campeonato Goiano, o acesso nesta temporada, além das campanhas na Copa do Brasil e na semifinal da Copa Sul-Americana.

“Agora nós vamos conversar. O foco até o momento era o colocar o Atlético Goianiense de volta à Série A, nada havia sido conversado. Vamos com calma para ver o que irá acontecer. Já disse muitas vezes que sou muito feliz no clube e seja o que Deus quiser. Se for para ficar, estarei muito feliz, se não, espero voltar algum dia”, disse Shaylon.

O contrato de Shaylon com o Atlético Goianiense se encerra no próximo mês. Neste ano, o jogador chegou a ser procurado pelo Cruzeiro, mas as negociações não avançaram, já que o rubro-negro não quis se desfazer do seu camisa 10 no meio da temporada.

“Muito feliz mesmo, o grupo mereceu demais. Nós tivemos um ano de altos e baixos, um primeiro turno muito difícil. No Campeonato Goiano fomos muito bem, bicampeão, mas na Série B não começamos bem. Erguemos a cabeça, não nos deixamos abalar, acreditamos até o final e isso foi importante. O grupo todo está de parabéns, todos se dedicaram e mereceram, agora vamos comemorar pois fizemos o nosso papel. Fizemos o que todos achavam no começo do ano, o Atlético Goianiense era um dos candidatos a subir. Agora vamos comemorar e o clube não pode ficar na Série B, por toda a estrutura e organização que tem, merecia o acesso”, completou Shaylon.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -