29.8 C
Goiânia
domingo, 3, dezembro 2023
- Anúncio -

Série A| Goiás inicia preparação para confronto direto com o Internacional

Sem novos desfalques por lesão ou suspensão, Evangelista deve repetir a escalação contra o Internacional

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Após o empate com o Corinthians, o elenco do Goiás se reapresentou na tarde desta segunda-feira (28) e deu início a preparação para o confronto direto com o Internacional. As duas equipes se enfrentam no próximo sábado (02/09), às 16h, no estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais: Após empate com o Corinthians, técnico do Goiás afirma: “merecíamos um resultado melhor”

Goiás e Internacional estão colados na tabela de classificação, enquanto o time goiano é o 15° colocado, com 24 pontos, o Colorado Gaúcho é o 14°, com 25. No entanto, as duas equipes vivem momentos distintos na competição.

Enquanto o Esmeraldino vive seu melhor momento na Série A, invicto há sete rodadas (três vitórias e quatro empates), o Internacional não sabe o que é vencer desde a 12° rodada.

Nas últimas nove partidas, o time de Porto Alegre perdeu cinco e empatou quatro. Ou seja, o Internacional chega pressionado para o confronto com o Goias.

Do lado do Verdão, o técnico Armando Evangelista não tem novos desfalques por lesão ou suspensão. Dessa forma, o treinador deve repetir a escalação do empate diante do Corinthians.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -