20.8 C
Goiânia
quinta-feira, 27, janeiro 2022
- Anúncio -

Senador Canedo realiza ações de prevenção e controle do coronavírus

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Prefeitura de Senador Canedo iniciou nesta semana uma séria de ações para a prevenção e controle da proliferação da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, no município.

Os primeiros trabalhos desta frente de serviços foram realizados na última quinta-feira (9), com a higienização do terminal de ônibus, unidades de saúde, bancos, lotéricas e locais com possível aglomeração. Segundo a administração municipal, trata-se de atividade que passará a ser constante na cidade ao longo período de isolamento social.

Dessa forma, todas as terças e quintas-feiras, a partir das 18h, será realizada, obrigatoriamente, a higienização do terminal e de duas unidades de saúde. Nesta sexta-feira (10), além do terminal de ônibus, foram desinfectadas a Unidade de Saúde Vila São João e a Maternidade Municipal.

Duas agências bancárias também receberam os serviços de higienização, uma vez que estão com grande procura, ocasionando filas e aglomeração. Conforme informou a prefeitura, a limpeza está sendo executada com hipoclorito de sódio, agente com alto poder desinfetante.

Leia mais:

Goiás tem 191 casos confirmados e oito mortes por coronavírus

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -