Senador Canedo fará sanitização em veículos de taxistas e de aplicativos

0

A prefeitura de Senador Canedo anunciou nesta quinta-feira (18) que inicia a partir de hoje uma sanitização em veículos de taxistas e motoristas por aplicativos. A proposta é evitar a disseminação da covid-19 no município.

As Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) farão o serviço de sanitização. Os motoristas interessados devem agendar pelo telefone 3532-2402 ou se dirigirem ao pátio da prefeitura de Senador Canedo das 8h às 16h.

Segundo a assessoria da prefeitura, a sanitização não causa nenhum mal-estar aos motoristas, todos os produtos usados não são corrosivos e nem inflamáveis, assim sendo não causam irritações na pele das pessoas.

Senador Canedo apresentou novo decreto que restringe ainda mais as atividades no município com o intuito de reduzir casos da doença. O mercado não essencial, por exemplo, fechará a partir de quinta-feira e só poderá voltar a funcionar na segunda-feira.

Às 18h15 desta quinta-feira, consultada pela reportagem, a taxa de ocupação de leitos de UTI destinados a pacientes com covid-19 estava em 100%.