Senador Canedo: contribuintes têm até 30 de dezembro para renegociar débitos com a Prefeitura

Data:

A Prefeitura de Senador Canedo está promovendo o Refis, programa de renegociação de débitos de natureza tributária com o município. É possível regularizar dívidas com descontos até 30 de dezembro.

Estão sendo concedidos descontos de 50% a 90% nos juros e multas. Além disso, os débitos, que devem ter sido constituídos até o último dia 30 de abril, poderão ser divididos em até 10 parcelas fixas (não-reajustáveis), mensais e sucessivas.

De acordo com a Secretaria de Finanças da cidade, o requerimento de parcelamento deverá ser solicitado presencialmente junto à Arrecadação, na sede da pasta. Informações e impressão de boletos para os pagamentos à vista podem ser feitos também nas unidades do Ligeirinho, Vapt-Vupt de Senador Canedo, ou pelo chat no site da Prefeitura de Senador Canedo.

A secretaria explica, ainda, que descontos fiscais não se aplicam a créditos tributários, decorrentes de infrações praticadas com dolo, fraude ou simulação, de isenção ou imunidade concedida ou reconhecida em processos eivados de vícios.

Além disso, falta de recolhimento do tributo retido pelo contribuinte substituto, na forma da legislação pertinente, também não permite que o cidadão negocie a dívida pelo Refis.

Leia mais: Câmara Municipal de Goiânia aprova minirreforma administrativa

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Corte simbólico? Neymar fica fora do álbum da Copa

O álbum oficial da Copa do Mundo de 2026...

Michael tem sessões antecipadas e estreia nesta terça (21) nos cinemas de Goiânia e Aparecida

A estreia oficial está marcada para quinta-feira, 23 de abril

Morre Ricardo de Pascual, ator de Chaves e Chapolin Colorado, o eterno Sr. Furtado

A informação foi confirmada nesta terça-feira (21) pela Associação Nacional de Atores do México

Programa Negocie Já 2 soma R$ 1,27 bilhão em acordos e mais de 82 mil adesões em Goiás

Programa oferece descontos de até 99% em juros e multas para débitos de IPVA, ICMS e ITCD