25.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, outubro 2021
- Anúncio -

Senador Canedo começa vacinar contra a covid-19 pessoas a partir de 50 anos

Prefeito Fernando Pellozo diz que o ritmo deve ser acelerado até imunizar toda a população

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Começou nesta sexta-feira (18) a vacinação contra a covid-19 para pessoas a partir de 50 anos de idade em Senador Canedo. Segundo a prefeitura, a campanha continua com o drive da Praça Criativa Central atendendo ao público das 9h às 16h.

A vacinação segue para o grupo geral das pessoas e já atendeu os grupos prioritários como idosos, profissionais da segurança, da saúde, deficientes, trabalhadores da educação, do transporte coletivo, da limpeza urbana e industriais.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o prefeito Fernando Pellozo (PSD) disse que era promessa dar celeridade à campanha de imunização e que o município desde quando iniciou a vacinação no Brasil, nunca suspendeu nenhum dia o atendimento ao público.

Já são mais de 37 mil doses aplicadas, segundo a Secretaria de Saúde. De acordo com a secretária municipal de Saúde, Gercilene Branca, o ritmo continuará acelerado.

“O ritmo de vacinação em Senador Canedo nas últimas duas semanas foi acelerado, sendo realizado em torno de 500 doses ao dia, fora os dias em que são vacinados os servidores das indústrias, ocasião em que chegamos a 883 doses em um só dia, apenas em um local”, informa.


Leia mais: Justiça suspende eleição do MDB que tinha apenas chapa de Daniel Vilela

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -