24.8 C
Goiânia
terça-feira, 27, julho 2021
- Anúncio -

Sem Major Araújo, deputados e vereador do PSL anunciam apoio a Maguito

Com o apoio do PSL, já são sete partidos (PSL, PSB, PDT, Solidariedade, PROS, PL e PRTB) que declararam apoio à candidatura do emedebista no segundo turno em Goiânia.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Lideranças do PSL em Goiás definiram nesta segunda-feira (23) apoio à candidatura de Maguito Vilela (MDB) a prefeito de Goiânia. Na reunião, parlamentares, suplentes de vereador e a ex-candidata a vice-prefeita Rose Castelo, destacaram apoio a Maguito. O candidato a vice-prefeito Rogério Cruz (Republicanos) e o presidente regional do MDB, Daniel Vilela, estiveram presentes e agradeceram o apoio.

Com o apoio do PSL, já são sete partidos (PSL, PSB, PDT, Solidariedade, PROS, PL e PRTB) que declararam apoio à candidatura do emedebista no segundo turno em Goiânia. O deputado federal e líder do PSL na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir, destacou a atuação de Maguito como prefeito de Aparecida de Goiânia. “Goiânia é um canteiro de obras e a continuidade de gestão de excelência passa, sem dúvida nenhuma, pela eleição de Maguito, que fez muito por Aparecida e também vai fazer pela nossa capital”, enfatizou.

Vereador do partido em Goiânia, Lucas Kitão afirmou que o apoio do PSL se dá por causa da convergência de pensamentos em muitos projetos. “O principal deles, na minha visão, é o de produtividade. Goiânia precisa produzir mais, gerar mais empregos, reduzir impostos e tenho certeza que Maguito é o mais preparado para isso. Temos a prova do que ele fez em Aparecida e é exatamente o que precisamos para Goiânia”, ressaltou.

Candidato a vice-prefeito, Rogério Cruz argumenta que Maguito Vilela tem uma trajetória política pautada no diálogo e na colaboração. “Cada apoio que temos recebido demonstra isto e temos certeza que o reforço de vocês será importante nessa reta final da nossa eleição”, afirmou Rogério que, em conjunto com Daniel Vilela, receberam apoio de outras lideranças políticas nesta segunda-feira, como da presidente do Avante Mulher, Ludmilla Rosa.


Leia mais: Roberto Naves descarta lockdwon em caso de 2ª onda e exalta situação fiscal de Anápolis

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -