14.8 C
Goiânia
domingo, 26, junho 2022
- Anúncio -

Sem desfalques, Atlético busca reabilitação emcasa diante da Londrina

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Sonhando com o acesso para Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético entra em campo nesta terça-feira,05, para enfrentar o Londrina, pela 33ª, às 19h15, no Antônio Accioly, em busca da reabilitação e permanecer no G-4 da Série B.

Para essa partida o técnico Eduardo Barroca conta com força máxima, com o time será o mesmo que enfrentou o Operário na última rodada. O treinado Rubro-negro destacou o incomodo dos jogadores com a ausência de vitorias na temporada.

– Conversei bastante com nossos jogadores durante a semana que o que vai nos fazer voltar a vencer é a nossa produtividade em campo. A gente tem que se concentrar nisso. Temos uma responsabilidade muito grande de buscar o resultado em casa. Estamos bastante confiantes com o que os jogadores estão tentando, se dedicando. Estão bastante incomodados com a sequência sem vencer.  Disse o Treinador

O provável time do Atlético será Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Nathan, Moacir e Jorginho; Aylon, Pedro Raul e Mike.  O Dragão segue no G-4, mas caiu para 4ª colocação com 51 pontos e vê outras equipes se aproximarem na briga pelo acesso.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -