Seleção Brasileira realiza segundo dia de treinos na Granja Comary visando a Copa do Mundo

Data:

A Seleção Brasileira realizou nesta quinta-feira (28) o segundo dia de preparação na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, visando os amistosos preparatórios e a disputa da Copa do Mundo.

Os jogadores participaram de atividades no campo e também trabalhos físicos na academia. A delegação se apresentou oficialmente no centro de treinamentos na última quarta-feira (27), quando os atletas passaram por avaliações médicas antes do primeiro treinamento.

Técnico do Penta, Felipão é homenageado e dá palestra aos convocados da  Seleção - Gazeta Esportiva
Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Felipão visita delegação brasileira

O dia de atividades também contou com uma visita especial do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, que conversou com jogadores e integrantes da comissão técnica durante a preparação da equipe.

Além disso, os jogadores Casemiro e Weverton concederam entrevistas coletivas à imprensa presente na Granja Comary.

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Brasil fará dois amistosos antes do Mundial

Antes da estreia na Copa do Mundo, a Seleção Brasileira disputará dois amistosos preparatórios.

O primeiro será neste domingo (31), às 18h30, contra o Panamá, no Maracanã. Depois, no dia 6 de junho, o Brasil enfrenta o Egito, em amistoso marcado para os Estados Unidos.

A preparação faz parte da reta final de treinamentos da equipe comandada por Carlo Ancelotti antes do início do Mundial.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Antenas de telefonia deixam de precisar de licença ambiental estadual em Goiás após decisão do STF

A expectativa do setor é que a medida agilize a implantação de novas antenas, especialmente para a ampliação das redes 4G e 5G

Governo de Goiás lança cardápios inspirados na Copa do Mundo e leva sabores de países campeões para escolas estaduais

Desenvolvido por nutricionistas da rede estadual, o projeto leva aos estudantes versões adaptadas de receitas tradicionais de diferentes nações

Mudanças no trânsito das avenidas T-10 e T-55 entram em vigor neste sábado em Goiânia

Mudança que promete aumentar a fluidez do trânsito em uma das regiões mais movimentadas da capital

Estados Unidos e Paraguai fazem duelo de abertura do Grupo D da Copa do Mundo nesta sexta-feira (12)

Os Estados Unidos fazem nesta sexta-feira (12) a estreia...