Domingo Tem Teatro leva espetáculo infantil, recreação e espaço pet à Rua do Lazer neste domingo (31) em Goiânia

Data:

Com apoio da Prefeitura de Goiânia, a Companhia de Teatro Carlos Moreira realiza neste domingo (31) mais uma edição do projeto “Domingo Tem Teatro”, na Rua do Lazer, no Centro de Goiânia.

A edição especial “Pets e Família” começa às 9h e contará com programação gratuita voltada ao lazer, cultura e convivência entre famílias e animais de estimação.

O principal destaque será o espetáculo infantil Os Saltimbancos, apresentado em duas sessões, às 9h30 e às 11h, no Teatro Carlos Moreira.

Inspirada na clássica obra adaptada por Chico Buarque, a peça acompanha a história de quatro animais que abandonam situações de exploração em busca de liberdade e do sonho de viver da música. A montagem mistura humor, música e mensagens sobre amizade, união e respeito.

Evento terá espaço especial para pets

Além da programação teatral, o evento contará com uma área interativa dedicada aos pets, promovida em parceria com a Dogs Day Goiânia.

O espaço terá ações de conscientização sobre adoção responsável e combate aos maus-tratos, além de estrutura com bebedouros, comedouros e atividades voltadas ao bem-estar animal.

Os animais poderão participar desde que utilizem coleira e estejam acompanhados pelos tutores.

Recreação infantil e entrada solidária

Durante toda a manhã, as crianças também poderão aproveitar brincadeiras, pintura facial, pula-pula, feira mirim, pipoca e algodão doce.

A entrada será solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível.

As vagas são limitadas e as reservas antecipadas podem ser feitas pelos telefones:

  • (62) 99142-6714
  • (62) 99974-7349

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Governo de Goiás lança Pequi Bank e inicia plataforma própria de serviços financeiros

Ferramenta reúne benefícios sociais, crédito, contas digitais e soluções financeiras em um único ambiente; primeira fase atende estudantes do programa Bolsa Estudo

Concurso vai premiar merendeiras da rede municipal e incentivar alimentação saudável nas escolas de Goiânia

Projeto “Sabor que Educa” valoriza profissionais da alimentação escolar

Curta goiano “Casca de Ferida” é selecionado para um dos principais festivais de cinema do país

Produção dirigida por Kellen Casara integra mostra temática da 49ª edição do Festival Guarnicê de Cinema, que reúne obras de 24 estados brasileiros

Com chegada de frente fria, Goiás intensifica entrega de cobertores e já alcança 97% dos municípios

Ação do Governo de Goiás alcançou 97% dos municípios e beneficia famílias vulneráveis, pessoas em situação de rua e instituições sociais