22.8 C
Goiânia
sábado, 24, fevereiro 2024
- Anúncio -

Seinfra inicia iluminação natalina em pontos de Goiânia

O secretário da Seinfra, Fausto Sarmento, explicou à Bandeirantes que haverá cinco pontos em que a prefeitura adotará uma concentração neste serviço

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Os preparativos para iluminação de natal, em Goiânia, começaram nesta quinta-feira (4).

Desde a manhã de hoje equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) realizam os trabalhos de instalação de postes na Avenida Perimetral Norte e no Setor Goiânia Viva.

O secretário da Seinfra, Fausto Sarmento, explicou à Bandeirantes que haverá cinco pontos em que a prefeitura adotará uma concentração neste serviço.

“Para a iluminação de Natal neste ano nós estamos concentrando para as luminárias e enfeites um pouco mais trabalhados na Praça Tamandaré, na Praça do Trabalhador, no Parque Mutirama, no Parque da Lagoa e no Parque Nova Esperança, esses são os cincos pontos onde nós vamos concentrar”, diz.

O titular da Seinfra diz ainda que as equipes da secretaria vão iluminar todas as entradas de Goiânia, além das principais ruas e avenidas da capital.

Ainda de acordo com o secretário, nesta quinta-feira os serviços de manutenção pela cidade ocorrem em vários setores de Goiânia. O Projeto 630, de reconstrução asfáltica, avança nas avenidas Santos Dumont, Indústrias e Sucuri (Setor Santa Genoveva), Avenida das Gameleiras (Jardim Brasil) e Avenida Itália (Jardim Europa).

A Seinfra conta também com grupos na instalação de meio-fio no Parque das Nações, rede de galeria de água pluvial no Bairro Feliz, Parque Oeste Industrial e Jardim Vitória II, terraplanagem no Parque Oeste Industrial e produção de meio-fio.

Já a limpeza de bocas de lobo, córregos, bueiros e pontes é feita nos setores Jardim América, Residencial Village Veneza, Centro, Marista, Bueno, Oeste, Residencial Morumbi, Goiânia 2, Crimeia Leste, Jardim Goiás, Cândida de Morais, Morada do Sol, Sudoeste, Alto da Glória, Esplanada dos Anicuns, Santos Dumont, Jardim Real, Maísa, Jardim Cerrado 3, Vila Nova, Vila Abajá, Carolina Park, Cidade Jardim, Jardim das Aroeiras, Coimbra, Parque das Laranjeiras, Jardim Guanabara, Bairro da Vitória, Recanto do Bosque, Jardim Liberdade, Residencial Moinho dos Ventos e Vila Mauá.

Já as equipes de serralheria, pintura, pedreiro, hidrosanitário e elétrica realizam serviços no Cmei Jardim Liberdade, Cmei Dom Antônio, Cmei Parque Amazônia, Escola Municipal Dr. Nicanor de Assis e Praça Nossa Senhora de Lourdes nos bairros Chácara do Governador, Leste Universitário, Residencial Alphaville, Parque Amazônia e Setor Jaó.

Ainda à reportagem da Bandeirantes, o secretário explica que todos os moradores podem solicitar os serviços de infraestrutura por meio do aplicativo Prefeitura 24 Horas, além dos telefones 3524-8363, 3524-8373 e WhatsApp 9-8439-7229.


Leia mais: “Estão querendo garantir recursos ao centrão no período eleitoral”, diz Otoni sobre precatórios

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -