Secretaria realiza educação no trânsito de Aparecida na volta às aulas

Data:

Nesta volta às aulas, a Secretaria Executiva de Mobilidade e Trânsito de Aparecida de Goiânia (SMTA), através da Diretoria de Educação para o Trânsito, realiza durante este mês de janeiro ação educativa, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SME).

Segundo a pasta, o tema “No trânsito, escolha a vida”, tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da adoção de boas práticas nas vias públicas, buscando, portanto, preservar a vida e a segurança no trânsito do município.

Ainda de acordo a gestão municipal, a programação terá início nesta quinta-feira (19), na Escola Municipal Serra das Areias, na Vila Delfiori, onde serão realizadas palestras e blitz educativa às 7h, na via de acesso à escola.

Confira a programação:

19/01 (quinta-feira)
Local: Escola Municipal Serra das Areias
Horário: 7h
Atividades: Palestras e blitz educativa

19/01 (quinta-feira)
Local: Escola Municipal Adelino Ariane
Horário: 13h
Atividade: Palestras e blitz educativa

23/01 (segunda-feira)
Local: Escola Municipal Adelino Ariane
Horário: 8h e 14h
Atividade: Apresentação educativa para os alunos

25/01 (quarta-feira)
Local: Escola Municipal Ari Caetano
Horário: 8h e 16h
Atividade: Palestras e ação educativa

26/01 (quinta-feira)
Local: Escola Municipal Ari Caetano
Horário: 8h e 14h
Atividade: Apresentação educativa


Leia mais: Ministro decide que 140 manifestantes devem ficar presos

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

França vence Suécia por 3 a 0 e avança às oitavas de final da Copa do Mundo

Com dois gols de Mbappé e um de Barcola, seleção de Didier Deschamps mantém 100% de aproveitamento no Mundial e enfrenta o Paraguai na próxima fase

México bate o Equador por 2 a 0 e chega às oitavas da Copa com 100% de aproveitamento

Seleção anfitriã chega à quarta vitória consecutiva sem sofrer gols e avança às oitavas de final no Estádio Azteca

Com gol de Haaland no fim, Noruega vence Costa do Marfim por 2 a 1 e enfrenta o Brasil nas oitavas de final

Com gol de Haaland no fim, seleção europeia garante vitória por 2 a 1 e avança no Mundial

GO Game Festival 2026 terá R$ 50 mil em premiações e reúne atrações geek em Goiânia

Evento será realizado entre os dias 11 e 13 de setembro, no Passeio das Águas Shopping, com campeonatos de eSports, concursos, experiências interativas e criadores de conteúdo