20.8 C
Goiânia
terça-feira, 7, dezembro 2021
- Anúncio -

Secretaria de Educação entrega equipamentos a unidades de ensino de Goiânia

Ao todo, as duas instituições receberam 200 novos mobiliários e equipamentos

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Com o objetivo de proporcionar ambientes adequados para crianças e toda a comunidade escolar, a prefeitura de Goiânia entregou nesta quinta-feira (18) novos equipamentos e mobiliários para os Cmeis das unidades de ensino elaborado pela Secretaria Municipal de Educação (SME).

Durante a entrega, o secretário Wellington Bessa destacou que essa é uma prioridade do prefeito Rogério Cruz (Republicanos), trabalhar em prol da educação do município.

“Espaços confortáveis e equipados favorecem a aprendizagem das crianças. Por isso, a gestão do prefeito Rogério Cruz está empenhada em atualizar os materiais e objetos utilizados na rotina escolar de nossas unidades”, destacou.

De acordo com a secretaria, entre os novos mobiliários e equipamentos encaminhados às instituições de ensino estão armários, máquinas de lavar louças, batedeiras, mesas, purificadores de água, conjuntos de colchonetes, quadros magnéticos, roupeiros, mesas e cadeiras. Ao todo, as duas instituições receberam 200 novos mobiliários e equipamentos.

A Diretora do Cmei Real Conquista, Evelyn Garbos, disse que esses investimentos surtem efeitos positivos no aprendizado dos alunos.

“Esses novos mobiliários vão cooperar para o bem-estar dos profissionais de educação e, com certeza, vão contribuir com a melhoria do processo de aprendizagem das crianças atendidas em nossa unidade”, afirmou.


Leia mais: Carpegiane Silvestre é reeleito presidente da Câmara de Senador Canedo

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -