16.8 C
Goiânia
domingo, 29, maio 2022
- Anúncio -

Carpegiane Silvestre é reeleito presidente da Câmara de Senador Canedo

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Na manhã desta quinta-feira (18), a Câmara Municipal de Senador Canedo realizou nova eleição para a mesa diretora para o biênio 2023/2024.

O atual presidente, Carpegiane Silvestre (DEM), foi reeleito para mais um mandato à frente da Casa e prometeu transparência e diálogo com a população de Senador Canedo.

“Penso fazer uma ótima gestão, transparente, com todos os 14 parlamentares, servidores da Casa e juntamente com a população recebendo sugestões, orientações, entendendo a demanda apresentada pela comunidade. Com esta nova composição, a população tem a ganhar muito e estamos todos unidos para realizarmos um trabalho de excelência e resultados”, ressaltou.

Além de Carpegiane Silvestre, a partir de 2023, a nova composição da mesa terá o 1º vice-presidente Anderson Alves (PRTB); 2º vice-presidente Elimar Mendes (Podemos); 3º vice-presidente Rosalvo de Souza (Pros); 1º secretário João Daniel Cardoso (PSC); 2º secretário Robson Henrique (Pros); 3º secretário Edney Domingues (PSD) e 4º secretário Wesley de Souza (Pros).

As mudanças que ocorreram foram a saída de Welma Lira (Patriota), atual 1º vice-presidente; Vilmar Lima (PSDB), atual 1º secretário e Sérgio Bravo Júnior (Pros), 2º secretário.

A eleição ocorreu com apoio da maioria dos vereadores, apenas os vereadores Fred Pereira (PSDB) e Sérgio Bravo (Pros) não participaram na sessão. Houve apenas um voto contra.


Leia mais: Após a China, agora Estados Unidos querem impedir carne bovina do Brasil

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -