19.8 C
Goiânia
terça-feira, 9, agosto 2022
- Anúncio -

Goleiro do Atlético-GO sofre luxação no ombro direito e aguarda exames para saber da gravidade da lesão

Atleta irá passar por uma ressonância magnética para saber da gravidade de sua lesão. Resultados devem sair ainda nesta quarta (3)

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O goleiro Ronaldo sofreu uma luxação no ombro, durante a partida contra o Nacional, nesta terça-feira (2), pelo jogo de ida das quartas da Copa Sul-Americana, no Uruguai. O Dragão venceu o jogo por 1×0, mas perdeu o goleiro. Segundo o médico do clube, Avimar Teodoro, o goleiro está bem, e irá passar por uma ressonância nesta quarta-feira (3), às 17h, em Goiânia.

– O Ronaldo teve uma luxação no ombro direito, ontem (terça), contra o Nacional do Uruguai. Levamos ele para o hospital, para se fazer a redução do ombro, e depois retornamos ao estádio, onde ele viu o término da partida em campo. Está programado um exame de ressonância magnética do ombro, às 17h, em Goiânia.

O profissional da saúde não quis revelar qualquer detalhe da lesão do atleta e o clube irá esperar oficialmente os exames para divulgar a situação do mesmo, já visando as próximas partidas do Dragão.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -